O QUE É A NOTA FISCAL PIAUIENSE

O programa nota fiscal piauiense foi lançado em julho de 2015, pelo governo do estado, o programa nota piauí, tem o intuito de  incentivar os consumidores a pedirem o CPF na nota  fiscal no ato da compra.

A nota fiscal sendo gerada com o CPF do consumidor, se transforma em créditos no estado, além de contribuir com a transparência fiscal, exigir o CPF na nota pode gerar uma boa quantia em dinheiro para o consumidor ,pois o programa nota piauiense, realiza todo mês sorteios de prêmios em dinheiro, entre os usuários cadastrados.

A nota fiscal de venda ao consumidor é obrigatória , a empresa a partir do momento que  escrita no estado do piauí,  é obrigada a emitir a nota fiscal ao consumidor , e o consumidor tem o direito lícito de exigir a nota fiscal, e pedir para ser colocado CPF na nota, se ele tiver qualquer problema, o contribuinte pode abrir a página da sefaz, e entrar no fale com Sefaz.

Nota Fiscal Piauense

Nota Fiscal Piauense

Os comerciantes e a administração tributária, também tem benefícios, o gerente substituto da sefaz em picos, esclarece que as empresas são obrigadas a emitir a nota fiscal, e disponibilizar aos clientes a inserção do CPF que é opcional para os consumidores, o consumidor quando compra no mercado, e deixa de pedir a nota fiscal não sabe do risco que está correndo, pois ao sair daquela loja sem a nota fiscal, pode ser preso por exemplo,  com o produto, e não terá como provar que comprou a mercadoria.

Coloque o CPF na nota, pois é um direito , isso traz muitas vantagens,  e jamais vai sofrer nenhum problema com a questão da declaração do imposto de renda e não vai pagar imposto de renda sobre isso, e não vai ter nenhum problema com o CPF. Além disso, você sabe como consultar o saldo  da minha Nota Fiscal.

Os 26 sorteios que já foram realizados, do programa nota piauiense,  já distribuiu 6 milhões em prêmios, já são 20 mil consumidores beneficiados, um cidadão levou 50 mil reais, e outro que levou 20 mil reais, além de outros muitos prêmios que distribui de 500, de 100,o programa da nota piauiense já distribuiu mais de 6 milhões em prêmios, e já são 20 mil consumidores beneficiado, após 26 sorteios realizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.