RESGATE SUA NOTA PARANÁ

Começa em novembro o resgate do dinheiro pela Nota Paraná, o contribuinte cadastrado pelo programa Nota Paraná, que pediu a nota vai receber 30% do valor do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) ,de compras feitas em agosto no comércio paranaense, e quem  tenha se inscreveu no programa. A adesão ao programa supera expectativas do governo.

Nos últimos três meses, 60 milhões de notas fiscais foram emitida, nos 212 mil estabelecimentos comerciais do estado, participantes do programa Nota Paraná,o balanço superou expectativas da secretaria da fazenda, que afirmou que até agora 530 mil paranaenses se inscreveram no programa, são consumidores que pediram o CPF na nota fiscal ao fazer compras no comércio do estado nos últimos três meses, e que também se cadastraram no site da secretaria, contribuintes que a partir da segunda quinzena de novembro,receberão de volta 30% do valor do ICMS de produtos adquiridos em agosto.

Se você é do Estado de São Paulo, e está no Paraná, você deve se perguntar : como sacar os créditos da minha Nota Fiscal Paulista? Simples, basta acessar o site da Nota Fiscal Paulista e solicitar os créditos.

RESGATE NOTA FISCAL PARANÁ

RESGATE NOTA FISCAL PARANÁ

As pessoas vão poder retirar os seus créditos, relativos às compras que fizeram no mês de agosto, que além de poder sacar na sua conta corrente, podem utilizar para pagamento do IPVA, e ainda vão poder aplicar em créditos no cartão de celular, para cada um real de crédito que estiver no seu CPF, representará 2 reais de crédito no cartão de celular pré-pago, além dos resgates dos créditos, os sorteios de dinheiro do programa nota paraná começam em dezembro, para os contribuintes cadastrados.

De acordo com a Secretaria da Fazenda serão 250 mil prêmios, entre 10 e 1000 reais além de três premiações especiais de natal, o primeiro o prémio será de 200 mil reais, o segundo prêmio de 120 mil reais, e o terceiro prêmio de 80 mil reais, todas as pessoas que estavam sendo é beneficiário ,estão sendo premiadas , que é algo em torno de 250 mil pessoas.

A divulgação dos nomes dos premiados ocorre no dia 15 de dezembro, e contribuintes que ainda não fazem parte do programa podem se inscrever pelo site; www.northbrasil.com.br ponto gov.br.

A Nota Paraná, é um jeito que governo devolveu para “devolver” nossos impostos,além de  devolver parte do que você paga, ele ainda arrecada mais, pois ele combate dessa maneira a sonegação das empresas, a maioria as empresas séria, independente do cliente pedir nota ou  não, vai emitir a nota , vão pagar o ICMS, porém, existem muitas empresas que não emitem nota, então quando você pede  CPF na nota , a empresa vai ter que emitir.

Com isso, o governo com transformou cada cidadão em um fiscal da Secretaria da Fazenda, estamos trabalhando para o governo , então o governo nos dá um desconto nos impostos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.