Como Funciona a Senha Silábica Da Caixa

A Caixa Econômica Federal é com certeza a instituição financeira mais importante do Brasil, isso porque esse banco trabalha com vários programas financiados pelo governo, e além disso cuida também do interesse financeiro de muitas pessoas no país.

Por isso que sempre todas as agências sempre estão lotadas, até porque é o banco mais tradicional, por isso a maioria das pessoas tem conta corrente ou poupança nesse banco.

A Caixa possui muitos meios de segurança para melhor atender o seu cliente, e dentre esses meios está a senha silábica, que é uma senha que sempre é usada para toda transação feita no caixa eletrônico. Descubra Como Funciona a Senha Silábica da Caixa.

 

Como Funciona a Senha Silábica Da Caixa

Como Funciona a Senha Silábica Da Caixa

Como Funciona a Senha Silábica Da Caixa

Como não poderia ser diferente, a Caixa Econômica Federal oferece senha silábica da caixa para garantir sua segurança. A senha de letras é uma combinação de letras ou silábicas, exemplo, A Ba Di, ela é solicitada apenas quando o correntista utiliza um caixa eletrônico sem leitor biométrico. Caso o caixa eletrônico tenha leitor de digital não será necessário informar as letras de acesso.

A senha silábica da Caixa é utilizada sempre para qualquer transação feita através do caixa eletrônico, por isso é importante guardar essa senha tão bem.

O código inicial é fornecido pelo próprio caixa eletrônico, ele imprime a combinação, é recomendado que anote o código e memorize-o, pois o impresso pelo terminal de autoatendimento pode apagar. Com regularidade um novo código é gerado para substituir o antigo, dando ainda mais segurança as suas transações.

O cadastramento de uma nova senha silábica pode ser feito em qualquer caixa eletrônico, mas será necessário que acesse a sua conta pelo Internet Banking (no computador).

Nos caixas eletrônicos do BB que não possuem leitor biométrico é necessário digitar uma senha de letras e/ou silábicas, cuja combinação é definida pelo sistema. Por exemplo: A Me Ca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.