Cartão de todos marcar consulta online

Cartão de todos marcar consulta online? No artigo abaixo, vais saber mais sobre como marcar consultas online do cartão TODOS.

Muitas pessoas procuram o Cartão para Todos com a intenção de usufruir dos benefícios relacionados à saúde, mas acabam se surpreendendo positivamente com descontos nas áreas de educação e lazer.

O Cartão de Todos é considerado o maior cartão de descontos do Brasil e está presente em todos os Estados do Brasil, atendendo cerca de 2 milhões de famílias.

Cartão de todos marcar consulta online

Para marcar uma consulta online do cartão TODOS, podes recorrer ao site ou ao aplicativo do sistema para essa finalidade.

Pelo site, basta acessar a lista das cidades, e escolher a sua cidade, depois irão aparecer todas as clínicas ligadas ao programa.

Acesse o link: https://www.cartaodetodos.com.br/parceiros

Também existe a opção mais fácil, que é por meio do aplicativo do Cartão TODOS, disponíveis de forma gratuita para qualquer um baixar.

Cartão de todos marcar consulta online

Cartão de todos marcar consulta online

O Aplicativo do Filiado do Cartão de TODOS veio para proporcionar uma maneira fácil e rápida de marcar consultas nas clínicas parceiras de sua cidade. Entre no aplicativo, escolha uma especialidade e veja a agenda dos médicos disponíveis. Pronto!

Com alguns cliques, você marca sua consulta sem sair de casa. O agendamento pode ser feito para você e para os seus dependentes com a mesma facilidade e rapidez. BAstando baixar e logar no aplicativo com os seus dados.

Com o aplicativo do cartao de todos, você tem acesso à todas as informações sobre as consultas marcadas como: data, horário, especialidade, médico e endereço, das suas consultas.

O aplicativo também oferece a busca por unidades do Cartão de TODOS mais próximas. Com isso, é possível encontrar a unidade do Cartão de TODOS mais próxima.

Essas facilidades e outros benefícios – como consultas a partir de R$20,00 – podem ser aproveitadas pelos filiados do Cartão de TODOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.